domingo, 26 de maio de 2013

#PapoLeopardness: Beatriz Cid

Quase todo mundo já ouviu falar dela... Muito conhecida pelas suas fotos super estilosas e dona de um perfil no Instagram, com quase 6 mil seguidores! 


Hoje o 
#PapoLeopardness é com a fofíssima da Beatriz Cid que, com apenas 14 anos, já é considerada uma das It Girls das redes sociais!



BL) Bia, como é a sua relação com a Moda?
BC: Ah, nunca pensei muito nisso... Depende muito do dia, ás vezes demoro muito para escolher uma roupa e muitas vezes peço ajuda para as minhas amigas ou também tem dias que acerto de primeira!
BL) Você tem alguma inspiração, na hora de montar um look?
BC: Ás vezes eu vejo algumas fotos de roupas que eu gosto em blogs, revistas ou até mesmo no Instagram e me inspiro na hora de me vestir, mas ninguém em especial...



BL) 
5 peças que não podem faltar no seu guarda roupa?
BC:
  Calça e shorts jeans, jaqueta de couro, batas, regata e saia. Sou louca por blusas mais detalhadas, acho que faz toda a diferençadica Você pode usar sempre a mesma calça jeans, mas se a blusa for diferente, muda tudo!

BL) Aonde você costuma comprar as suas roupas? Tem alguma loja preferida?
BC: Ah, não tenho um lugar preferido, sempre acho umas roupas legais na C&A e na Marisa. E quando eu fui viajar comprei bastante  roupa e acessórios em lojas como Forever 21, Aeropostale, H&M...


BL) Você não sai de casa, de jeito nenhum, sem o quê?
BC: Rímel, com certeza! Hahaha.
BL) E qual rímel você costuma usar?
BC: O que eu mais uso e gosto muito é o Colossal, da MaybellineDica Já para sair eu procuro misturar outros rímeis, para dar um efeito legal!



BL) Você tem um cabelón bapho! Tem algum cuidado especial com ele, para compartilhar com as meninas? :)
BC: 
Haha! Eu lavo o cabelo todos os dias, gosto bastante do shampoo e condicionador da Tresemmé e depois do banho uso o óleo da Moroccanoil. E quando ele começa a ficar com as pontas mais secas uso o condicionador da  Aussie 3 minute miracle, é muito bom, recomendo!


BL) Você possui em torno de 6 mil  seguidores no Instagram, como tudo isso rolou?
BC: Não sei como rolou na verdade, tenho o Instagram há uns 2 anos e com o passar do tempo os seguidores foram aumentando. Sou viciada em fotos e essas coisas, acho que isso influenciou bastante!

BL)Para finalizar, uma frase que você leva para sua vida:
BC: "Antes de mudar por alguém, pense em quem já te ama do jeito que você é."

A Bia, com o seu estilo Girlie, foi super atenciosa com o blog! Amei o post e para quem quiser saber mais sobre ela, siga @_beatrizcid no Instagram! Tenho certeza que vocês vão amar as fotos!