sexta-feira, 25 de julho de 2014

Beleza: Long Bob


Vocês já conhecem o corte que estão fazendo a cabeça das rycas celebridades? Então eu lhe apresento o Long Bob! É uma espécie de um chanel alongadinho. Pra quem tem vontade de doar o cabelo por uma boa causa, no Cabelegria, essa é uma ótima opção de corte. Além de você estar ajudando, poderá dar uma renovada no look e arrasar com essa tendência.






No momento, é um dos meus cortes preferidos! Isso que eu não sou muito chegada a cabelo curto. Eu prefiro ele mais cacheado, dá um ar de mulher phyna e ryca. Hahah. Não é atoa que todas as famosas estão optando por esse corte!

Infelizmente não fica bom em qualquer pessoa, eu por exemplo, iria ficar horrível. Então, pra você que tem o rosto oval ou trianguar: se jogaann!

E ah, pra quem se interessou em fazer a doação das medeixas, é super fácil! 


mais infos aqui.

Beijos, Larissa Kei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário