quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Pracinha Oscar Freire


Eaaaaaaí meu povo, tudo bem? Bom, vim me desculpar pelo sumiço. Estava precisando renovar minhas energias, e cá estou para lhes apresentar um lugar lindo! São Paulo é uma cidade grande que tem lugares incríveis, tem que vasculhar e ser curioso para conhecer o melhor que a cidade oferece e que, às vezes, é tanta correria que acaba passando batido para nós. Ontem dei uma passada na famosa Oscar Freire, e tava querendo ir no Buzina Food Truck faz tempo, que minha irmã fala que tem uns palitinhos de tapioca (amo tapioca) que são muy buenos



O lugar é bem pequenininho, quase imperceptível, num espaço em frente a um estacionamento. Localizada na rua Oscar Freire, 974, a pracinha foi criada pelo  Instituto Mobilidade Verde em parceria com a Reud


guaraná organico muto bom!


Lá é um espaço com mesas e cada dia um trailer gourmet estaciona lá para vender os aperitivos. "A ideia é convidar coletivos para compor uma programação gratuita", diz o presidente da ONG, Lincoln Paiva.

É isso gente, quem tiver pelo Jardins, vale a pena dar uma passadinha lá!

Beijos, Larissa Kei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário